Meu Carrinho

Trocas e Devoluções

ORIENTAÇÕES GERAIS:  

– A Gran Arthurium vem desempenhando um grande empenho para que o Licor Creme de Doce de Leite chegue até você dá melhor forma, prezando sempre pela perfeita qualidade e plena satisfação dos clientes. Em virtude da confiança que os consumidores depositam na Gran Arthurium, apresentamos nossa política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

– Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@granarthurium.com.br, no qual deverá constar: (a) Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, (b) Motivo da devolução e (c) Nota Fiscal de compra.  

– As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitarem serão prontamente fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções. 

O cliente deverá enviar o produto em sua embalagem original, contendo todos os acessórios de proteção da garrafa, como papelões de proteção, espuma de proteção, dentre outros eventualmente utilizados, para garantir que o mesmo retorne em condições ideais.

– Os produtos a serem trocados, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados nos nossos canais de venda (http://www.granarthurium.com.br), Whatsapp Business (31)98306-1038 e MercadoShops da Gran Arthurium.
- A troca de produtos Gran Arthurium adquiridos diretamente nos pontos físicos de venda não são de responsabilidade da Fabricante. Caso seu produto apresente algum defeito e seja preciso realizar troca, você deverá procurar o estabelecimento em que adquiriu a sua garrafa e verificar esta possibilidade.

Entretanto, caso o estabelecimento recuse realizar a troca e você não esteja de acordo, entre em contato conosco, informando as informações:  (a) Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, (b) Motivo da devolução, (c) nome do estabelecimento e (d) Nota Fiscal de compra.  

– Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido.  

– Caso o Licor Gran Arthurium chegue até o consumidor com qualquer tipo de dano, sugerimos que não aceite a entrega e nos comunique imediatamente. 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR EXERCÍCIO DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO  

– As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

– O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação do lacre implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela Gran Arthurium.

– A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, averiguado seu perfeito estado e acontecerá por transferência bancária ou pix.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR DEFEITO NO PRODUTO OU ERRO OPERACIONAL  

– As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por defeito no produto ou erro operacional da Gran Arthurium, à exemplo de envio para endereço diferente do informado ou em quantidades equivocadas, devem ser comunicadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
- Por utilizar como matéria-prima o doce de leite,  não caracteriza defeito no produto Licor de Doce de Leite a sedimentação ou depósito de material no fundo da garrafa. 

COBRANÇA DE FRETE  

– No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de sua inteira responsabilidade.  

– Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente. 

– No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da Gran Arthurium, o frete será de responsabilidade da Gran Arthurium.

PRAZO DE EFETIVAÇÃO DA TROCA  

– Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela Gran Arthurium, atentando para as informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução. Caso comprovado o fato, a Gran Arthurium tomará as devidas as providências para o envio de um novo produto ao cliente em até dois (02) dias úteis. O cliente será ressarcido pelo valor do envio da mercadoria retornada, em até 07 dias úteis, e acontecerá por transferência bancária ou pix.

- O produto será substituído por outro exatamente igual ao adquirido pelo cliente.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat